top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em alta no Tottenham, Lucas Moura se prepara para 'semana incrível'


O Tottenham terá uma semana de grandes jogos pelo Campeonato Inglês e Liga dos Campeões. Um dos jogadores mais utilizados na temporada da equipe inglesa, o meia-atacante Lucas Moura é uma das apostas do técnico Maurício Pochettino.

- Serão jogos brilhantes, grandes partidas. Será uma semana incrível. Queremos vencer, precisamos vencer. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito ainda em nós na Liga dos Campeões – ressaltou Lucas, ao site oficial do Tottenham.

Depois da pausa para data FIFA, o Tottenham voltará a campo no próximo sábado diante do Chelsea, em casa. Na sequência, novamente diante de seus torcedores, o rival será a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. Após o duelo decisivo contra os italianos, os Spurs terão pela frente o clássico contra o Arsenal, fora de casa, pela Premier.

- É um sonho jogar esses jogos e, como sempre digo, sou um privilegiado. Podemos não jogar bem os 38 jogos da Premier, mas sempre temos de vencer. Temos de fazer isso e ficarmos sempre ali no topo. Nosso objetivo é esse - completou Lucas.

Contratado no meio da última temporada, Lucas assumiu o posto de titular nesta temporada. Ao todo, o brasileiro esteve presente em 17 dos 18 jogos dos Spurs. Neste período, o camisa 27 marcou oito jogos, entre partidas oficiais e amistosas.

Na Premier, o Tottenham é o atual quarto colocado com 27 pontos, cinco a menos que o líder Manchester City. Já na Liga dos Campeões, os ingleses precisam vencer a Inter de Milão para seguir sonhando com uma vaga nas oitavas de final do principal torneio de clubes da Europa.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page