top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em alta na Grécia, Guilherme Torres analisa duelo decisivo com o Milan-ITA


Com sete pontos no grupo F, o Olympiacos-GRE terá uma verdadeira decisão diante de sua torcida nesta quinta-feira (13). A equipe do brasileiro Guilherme Torres enfrentará o Milan-ITA e precisará vencer por dois gols de diferença para garantir vaga na próxima fase da competição continental.

Depois de cinco jogos, o Olympiacos ocupa a terceira colocação. Milan, com 10 pontos, se classifica com um empate. Já o Betis-ESP, com 11 pontos, já está classificado e jogará a última rodada do grupo apenas para definir sua posição.

- É tudo ou nada. Não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Milan é um adversário muito tradicional na Europa, de camisa pesada, mas quando entrarmos em campo temos de esquecer tudo isso e jogar bola. Confiamos na gente, acreditamos no apoio da torcida - ressaltou Gui Torres.

Contratado nesta temporada pelo clube grego após boa passagem pelo La Coruña, da Espanha, Guilherme já atuou em 12 oportunidades pelo Olympiacos, sendo 11 delas como titular. Ex-jogador do Corinthians, o volante é um dos maiores ladrões de bola do Campeonato Grego.

- Um novo país, novos companheiros e cultura, mas tem sido um bom início. Tenho jogado com frequência e ajudando o time tanto no campeonato local quanto na Liga Europa. Que eu possa ter uma grande atuação diante do Milan e que nossa equipe saia de campo com a classificação - completou o brasileiro.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page