top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Titular, Richard quer confirmar liderança do Corinthians no Paulistão


Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira à noite (20) diante do Ituano, fora de casa, para definir sua colocação no grupo C. E será uma boa oportunidade para o volante Richard, confirmado entre os titulares por Fábio Carille.

Um dos contratos esse ano, após grande temporada pelo Fluminense, o camisa 26 disputou oito partidas pelo time alvinegro. Empolgado com a nova oportunidade de atuar desde o início da partida, o jogador espera colocar uma dúvida na cabeça do comandante do Timão.

- Estou preparado. Treino para isso, para sempre corresponder dentro de campo as chances que eu receber. Será um grande jogo, pois o Ituano também faz uma boa campanha no Paulista, está classificado e joga diante de sua torcida. Me preparei para esse momento – ressaltou o jogador.

Com 18 pontos, o Corinthians lidera o grupo C, seguido da Ferroviária com 17. As duas equipes se enfrentarão nas quartas de final. Nesta quarta-feira, porém, irão decidir quem ficará com o primeiro lugar.

- É importante terminarmos na liderança do grupo, pois isso nos dará a vantagem de decidir a vaga diante da nossa torcida na Arena. O professor falou bastante com o grupo e, mesmo com uma equipe diferente, tenho certeza que iremos entrar em campo para fazer um grande jogo e buscar essa vitória - completou Richard.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page