top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

O milagre de Lucas: Brasileiro ganha o mundo com show na Champions


Milagre. Histórico. Não faltaram palavras para definir o feito do meia-atacante Lucas Moura na semifinal da Liga dos Campeões. O brasileiro fez três gols diante do Ajax, na Holanda, e garantiu o Tottenham na final da principal competição de clubes da Europa.

A atuação de Lucas ganhou o mundo. Jornais de diferentes países estamparam o camisa 27 em suas capas no dia seguinte ao dia histórico. Após perder o primeiro jogo na Inglaterra por 1 a 0, os Spurs começaram o segundo jogo com um revés de 2 a 0. Foi então que Lucas Moura entrou em cena e virou a partida no último segundo.

No dia seguinte ao milagre na Holanda, Lucas Moura foi o grande destaque da imprensa brasileira. Alinhado com a 4ComM, o jogador participou ao vivo dos programas Jogo Aberto (TV Band), Globo Esporte (TV Globo), Seleção (Sportv) e Bate-Bola (ESPN Brasil).

Além disso, o brasileiro recebeu em sua casa em Londres a reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo. Ainda no grupo Globo, a atuação de Lucas diante do Ajax foi eleita a melhor de um brasileiro na história da Liga dos Campeões. Clique aqui para ver a matéria na íntegra.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page