Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Vontade prevalece, Antony renova e fica no São Paulo

July 22, 2019

São-paulino de infância e cria do CFA Laudo Natel de Cotia, o meia-atacante Antony renovou seu contrato com o São Paulo. O novo acordo, selado após reunião desta quinta-feira entre diretores do clube paulista e representantes do atleta, irá até metade de 2024.

- É um momento muito importante na minha vida, tanto pessoal quanto profissional. O São Paulo é a minha casa e sou muito feliz aqui. Sabíamos de algumas propostas e projetos, mas sempre deixei claro minha vontade de permanecer no São Paulo, construir minha história aqui e ajudar meus companheiros - ressaltou o atleta.

O ano de 2019 tem sido especial para o jogador. No começo da temporada, Antony comandou o São Paulo no título da Copa São Paulo ao marcar um gol e dar uma assistência na grande decisão. Logo após a Copinha, ele se tornou o nome do Tricolor no Paulistão e fez um gol na final diante do Corinthians.

As boas atuações levaram o jogador para a Seleção Brasileira olímpica, que conquistou o Torneio de Toulon, na França. E, mais uma vez, Antony fez gol no jogo final. Diante do Japão, o camisa 7 do Brasil deixou sua marca e foi um dos destaques da partida.

Junior Pedroso, sócio da 4ComM Marketing and Career Management, empresa que gerencia a carreira do atleta, reiterou o desejo de Antony em permanecer no São Paulo, mesmo com propostas para deixar o clube. Segundo Pedroso, a vontade do jogador prevaleceu durante toda a negociação.

- Apresentamos uma proposta econômica muito interessante de um grande clube europeu para o São Paulo, e a proposta econômica com uma projeção de carreira para o Antony. Mesmo com todo o cenário favorável para sua transferência, o Antony optou na permanência no São Paulo, acreditando que pode contribuir para reforçar o time em busca do tão esperado título - ressaltou Pedroso.

 

 - Financeiramente, com a sua transferência para a Europa, o Antony teria ganhos cinco vezes maior do que permanecer no São Paulo, mas, mesmo assim, ele e sua família apostaram no projeto tricolor e não forçaram uma saída - completou Junior.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management