top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Um dos artilheiros de Mourinho, Lucas Moura exalta momento do Tottenham


Com um belo gol, o meia-atacante Lucas Moura ajudou o Tottenham a vencer o Wolverhampton por 2 a 1, fora de casa, pela Premier League, no último fim de semana. Com o resultado, os Spurs pularam para a quinta colocação e se aproximaram do G4 do Campeonato Inglês.

- Foi uma grande partida e foi muito importante para nós vencermos, pois teremos um novo jogo contra o Chelsea e podemos ir para o G4. Temos de colocar tudo neste jogo e estou muito feliz com a performance da equipe. Nós merecemos a vitória, temos de seguir nesse espírito e nessa intensidade - ressaltou Lucas.

Com os três pontos, o Tottenham está a três do próprio Chelsea, o quarto colocado. Na próxima rodada, dia 22, os rivais se encontrarão no estádio dos Spurs. Na Liga dos Campeões, após sorteio nesta segunda-feira (16), ficou definido que o RB Leipzig-ALE será o adversário nas oitavas de final.

Já Lucas manteve sua ótima fase com o técnico José Mourinho. Titular desde a chegada do português, o camisa 27 brasileiro é um dos artilheiros da equipe neste período. Ao todo, são 3 gols. Harry Kane (5) e Delle Ali (4) são os outros goleadores do “Special One”.

- Estou muito orgulhoso de estar aqui no Tottenham, jogando a Premier League. É um sonho para mim. Estou feliz com meu gol, foi um grande gol. A equipe deles não estava esperando um chute, então achei um espaço e consegui marcar - completou o brasileiro.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page