top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Com bons números e campeão em 2019, Thiaguinho é a aposta do Avaí na Copinha


Um dos destaques do Avaí na Copa São Paulo até aqui, o camisa 10 Thiaguinho é uma das apostas da equipe catarinense para chegar às oitavas de final da competição. Nesta terça-feira (14), o Leão da Ilha medirá forças com o Água Santa, às 15h, em Diadema.

- A competição está ficando cada mais difícil, com jogos decisivos. Fizemos uma boa campanha até aqui, mas agora é um novo torneio. Temos de ter atenção do início ao fim, pois cada erro poderá ser fatal. Estamos preparados e tentaremos ir o mais longe possível - ressaltou Thiaguinho.

Camisa 10 do Avaí, Thiaguinho foi campeão da Copa São Paulo do ano passado com o atacante Antony, atualmente na Seleção Brasileira olímpica. Na edição deste ano, o jogador já marcou dois gols e deu duas assistências em três jogos.

- Pude estar na Copinha do ano passado e isso dá uma experiência maior que procuro passar a todos aqui. Fico feliz de poder ajudar e o grupo inteiro está jogando um pelo outro. Isso faz a diferença. Que possamos fazer mais um grande jogo diante do Água Santa - completou o meia.

Após quatro partidas, o Avaí segue invicto na Copa São Paulo, com três vitórias e um empate. No último jogo, válido pela terceira fase do torneio, goleada sobre o Trem-AP por 6 a 1, com um gol de Thiaguinho.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page