top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após se destacar na Copinha, Thiaguinho planeja 2020 no profissional do Avaí


O Avaí ficou nas oitavas de final da Copa São Paulo deste ano, mas o meia-atacante Thiaguinho foi um dos grandes destaques da competição. Campeão da edição de 2019 com o São Paulo, o camisa 10 agora planeja 2020 e vislumbra chances na equipe profissional do Leão da Ilha.

- Queríamos ter ido mais longe na Copinha e fizemos de tudo para isso acontecer, mas infelizmente não. Saímos de cabeça erguida e cientes de que demos o nosso melhor. Particularmente, fiquei feliz com meu desempenho, pude ajudar com gols e assistências – ressaltou Thiaguinho.

- A temporada está começando e estou à disposição. Tenho objetivos em 2020 e, quem sabe, possa fazer parte do elenco profissional. Me sinto preparado e trabalharei duro para que essa oportunidade possa aparecer e eu agarrar da melhor maneira possível - completou o jogador.

Na Copa São Paulo, Thiaguinho marcou três gols e deu três assistências. Em duas cobranças de pênaltis na competição, o jogador mostrou frieza e categoria ao converter as batidas com um leve toque de cavadinha.

Após conquistar a competição no ano passado, Thiaguinho foi contrato pelo Avaí, com quem tem contrato até o final de 2020. Pela equipe catarinense, o jogador conquistou o Estadual sub-20 e a Copa Sul sub-19.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page