top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Eleito para os '11 melhores', Guilherme Torres celebra feito na Grécia


Em cerimônia realizada na última terça-feira (28), o volante Guilherme Torres sacramentou a grande fase que vive na carreira. Atleta do Olympiacos, maior campeão grego da história, o brasileiro foi eleito para os 11 melhores da temporada 2018/2019 na Grécia.

- Me sinto muito honrado e feliz por receber essa premiação. É a realização de um ano inteiro de muito trabalho e dedicação. Logo no meu primeiro ano aqui na Grécia poder receber uma honraria como essa, realmente é algo magnífico - ressaltou Guilherme.

Na Europa, após passagens por Udinese-ITA e Deportivo La Coruña-ESP, o volante chegou ao Olympiacos em 2018 com contrato por três anos. Logo na primeira temporada, o brasileiro se tornou titular da equipe e disputou 33 partidas, marcando 5 gols. Na atual temporada, inclusive, ele mantém o faro de artilheiro e já marcou mais 5 tentos, em 28 jogos.

- Agradeço a todos que me ajudaram na minha chegada, facilitando minha adaptação. O Olympiacos tem uma torcida super apaixonada e isso contagia dentro de campo. Espero que possamos conquistar grandes coisas neste ano - completou o volante.

Revelado pela Portuguesa, Guilherme Torres ganhou projeção nacional atuando pelo Corinthians, sendo campeão do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, ambos em 2013.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page