top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após vitória sobre o City, Lucas Moura recebe brasileiro campeão mundial de surf


Um dos destaques do Tottenham na vitória sobre o Manchester City por 2 a 0, em casa, pela Premier League, Lucas Moura recepcionou o campeão mundial de surf Adriano de Souza, o Mineirinho, no estádio dos Spurs após a partida.

- Visita ilustre hoje com o capitão do Brazilian Storm na torcida. Obrigado pela presença, Adriano de Souza. Boa sorte no circuito mundial e volte sempre que puder – ressaltou o camisa 27 do Tottenham, que deu o passe para o primeiro gol da partida.

Depois da partida, Lucas fez questão de registrar o encontro em suas redes sociais. Mineirinho retribuiu. “Obrigado pela atenção e atmosfera do Tottenham foi incrível. Você fez uma partida brilhante e sempre estarei na torcendo. Deus te abençoe e boa sorte na temporada”, escreveu o surfista.

Lucas Moura tem sido um dos grandes nomes do Tottenham na temporada. Desde a chegada do técnico José Mourinho, o brasileiro se tornou titular absoluto dos Spurs. Em 31 jogos, ele marcou seis gols. Diante do City, assistência para o estreante Bergwijn marcar.

Com o brasileiro, o Tottenham voltará a campo nesta quarta-feira, novamente em casa, diante do Southampton, pela Copa da Inglaterra. Pela competição, Lucas Moura atuou em três partidas e marcou um gol.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page