top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Richard visita o GRAACC e doa camisa do Corinthians para leilão


Um dia após a vitória no clássico contra Santos, na Arena Corinthians, o volante Richard visitou o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na tarde desta segunda-feira (03).

Nesta terça-feira é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Como irá viajar com o Corinthians para o Paraguai, onde disputará o primeiro jogo pela Libertadores deste ano, Richard fez questão de antecipar o encontro com a criançada do GRAACC.

- Foi um dia muito especial em minha vida. A recepção de cada criança me tocou demais. Às vezes reclamamos da vida sem motivo e ver o sorriso no rosto de cada uma, mesmo diante das adversidades, é realmente algo que mexe com você. Agradeço a todo mundo que me recebeu lá e estarei na torcida por todos. Aos coordenadores, meus parabéns pela estrutura criada e para a criançada, um abraço bem apertado e desejo de melhoras - ressaltou Richard.

Durante a visita, além de conhecer diversos setores do GRAACC, Richard se encontrou com o Prof. Dr. Sérgio Petrilli, um dos fundadores da instituição. O volante aproveitou para doar uma camisa do Timão, que será leiloada para futuras melhorias no local.

Após se destacar pelo Vasco na última temporada, Richard voltou ao Corinthians em 2020. No Campeonato Paulista, o volante disputou três jogos. Na estreia contra o Botafogo-SP, o jogador deu uma das assistências do Alvinegro na goleada por 4 a 1.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page