• Kaue Freitas

Alexandre Pato é o novo atleta da 4ComM


Há quase uma década atuando no mercado esportivo, a 4ComM deu mais um grande passo para se consolidar como uma das referências no ramo. Nesta semana, a empresa fechou contrato com o atacante Alexandre Pato, do Orlando City-EUA.


Com o acordo selado, a 4ComM cuidará da gestão de carreira e imagem do atleta, além de prestar todo auxílio no desenvolvimento de suas redes sociais. O CEO da empresa, Junior Pedroso, enalteceu a parceria com uma das grandes revelações do futebol mundial na última década.


- Sempre fui muito fã desse craque e hoje estamos tendo a oportunidade de trabalhar com o Pato na 4ComM. Espero que possamos corresponder com nossos serviços à altura do que ele merece – ressaltou Pedroso.


Atualmente, a 4ComM trabalha com nomes de peso no cenário mundial, como Gabigol (Flamengo), Antony (Ajax), Lucas Moura (Tottenham), Guilherme Torres (Al Sadd) e Gabriel Xavier (Nagoya Grampus), além de um seleto grupo de jovens promessas nas categorias de base do futebol brasileiro.


No escritório localizado na zona sul de São Paulo, a empresa também conta com uma série de profissionais habilitados em suas áreas para dar todo suporte necessário ao cliente, além de colaboradores em Salvador (Brasil), Inglaterra, Holanda e Alemanha.


Recentemente, Felipe Guimarães, Head de Operações da 4ComM, foi aos Estados Unidos para uma série de reuniões com os principais clubes da MLS. O profissional fez parte da operação que trouxe Alexandre Pato ao escritório.


- A 4ComM vem trabalhando com a MLS desde 2019, quando começamos a planejar entrada e estudar a liga de uma maneira organizada, visto que a Major League Soccer exige um tipo de conhecimento distinto das outras ligas do mundo. Nesse meio tempo, fizemos três road shows nos Estados Unidos, apresentando a empresa para os clubes e firmando algumas parcerias de sucesso. O approach com o Alexandre Pato ocorreu naturalmente, pois empresa e atleta entenderam que, juntando todo o know-how da 4ComM à inequívoca qualidade e histórico do jogador, será possível escrever uma história de grande sucesso – completou Guimarães.


Notícias Recentes