• lucas

Aniversariante do dia, Gabigol lança loja oficial em parceria com o Mercado Livre

Principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, Gabriel Barbosa também é referência fora dos gramados. Dono de uma série de produtos licenciados que levam sua marca e nome, o artilheiro agora é o novo parceiro do Mercado Livre.



A partir desta segunda-feira, dia 30 de agosto, o jogador terá sua própria loja oficial com seus itens licenciados para venda. A parceria, intermediada pela 4ComM, também contará com a WebFones, que será responsável pela operação e logística das vendas. A marca é a principal referência de marketplace no Brasil.


Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era hora de tirar do papel esse projeto - ressaltou Marina Nishitani, Diretora de Marketing da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atacante.

O espaço trará peças tanto da marca GABIGOL quanto da Gabigolzinho, voltada mais para o público infantil. Atualmente, esses artigos já são vendidos pelos fornecedores em seus pontos de distribuição. Agora, o objetivo é que os fãs tenham um espaço ainda maior e dedicado para adquirirem os produtos.


Os produtos licenciados do atacante ganharam vida em 2020, quando a família do atleta e a 4ComM fecharam os primeiros contratos com marcas expressivas no mercado. Desde então, já foram fabricados chinelos, roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba, perfume, além do desenho animado, o Gabigolzinho, que será lançado em breve.


Acesse:

www.gabigolstore.com.br


AÇÕES ESPECIAIS


A loja será o ponto de venda exclusivo em que o atleta fará ações especiais e edições limitadas e autografadas de itens, todos escolhidos pelo próprio artilheiro.

Notícias Recentes