top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Artilheiro da Série B, Fabinho exalta sequência do líder América-MG

O atacante Fabinho se consolidou como um dos principais jogadores do América-MG neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. No último fim de semana, o camisa 28 comandou a vitória sobre o CRB por 2 a 1, na Arena Independência.

.

Após o Coelho sair atrás do placar, Fabinho deu assistência para Juninho empatar o jogo no segundo tempo. Na sequência, o atacante fez o da virada. Com o gol, o jogador chegou a cinco na Série B e é agora o artilheiro da competição.

.

- Fico feliz em poder ajudar com gol, assistência. Tem sido uma sequência boa da equipe e minha também. Que possamos seguir nessa boa sequência e se consolidar cada vez mais na ponta do torneio. É uma competição difícil e todo jogo temos de encarar com uma final – ressaltou Fabinho.

.

Contratado nesta temporada após ótima passagem pelo Criciúma, quando foi campeão estadual e artilheiro do time na temporada, além de garantir o acesso à Série A, Fabinho tem 18 jogos pelo América-MG, com seis gols e duas assistências.

.

- Estou preparado para ajudar meus companheiros. Temos um objetivo claro na Série B e vamos atrás dele. Começamos bem, mas é só o começo. Tem muita coisa pela frente. Vou me dedicar 100% até o fim e ajudar o América em campo – completou o jogador.

.

Com 21 pontos, o América-MG é o líder isolado da Série B após 10 jogos – são seis vitórias, três empates e uma derrota. Na quarta-feira, a equipe mineira enfrentará o Coritiba, fora de casa.

.

Foto: Oficial América-MG.

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page