• lucas

Assistências, dribles e troféu de MVP: Antony exalta noite mágica na Champions

O atacante Antony viveu mais uma noite especial com a camisa do Ajax na Liga dos Campeões. Com três assistências, o brasileiro comandou a grande vitória do clube holandês sobre o Borussia Dortmund por 3 a 1, na Alemanha.


A atuação do camisa 11 lhe rendeu o prêmio de melhor jogador da partida e levou para casa um troféu da UEFA. Diante dos alemães, Antony começou a dar trabalho ainda no primeiro tempo quando, em um lance de habilidade, o atacante foi parado com falta pelo zagueiro Hummels, que recebeu o cartão vermelho.


Na segunda etapa, em sua jogada característica pela direita, Antony cruzou e Tádic empatou a partida. Na sequência, em lance parecido, o brasileiro achou Haller para virar o placar. Para finalizar com chave de ouro, o jogador recebeu novamente pela direita e cruzou de direita para Klaassen fechar o placar.


Estou completamente feliz com o meu desempenho, de poder ajudar com três assistências. É mais uma coisa que ficará marcada em minha vida. Não consegui isso sozinho, nossa equipe se doou muito, mesmo saindo atrás do placar – ressaltou Antony.

Com 100% de aproveitamento, o Ajax já garantiu sua vaga nas oitavas de final da Champions. É a primeira vez na história que o clube vence as quatro primeiras partidas no torneio. Em quatro jogos, Antony marcou um gol e deu cinco assistências, sendo o principal garçom do campeonato até aqui.


É uma grande campanha da nossa equipe. Conseguimos resultados expressivos, que certamente nos colocam como uma grande potência. Será um outro campeonato na próxima fase e temos de manter essa pegada para irmos cada vez mais longe para buscar o título – completou Antony.

Foto: Oficial Ajax.

Tags:

Notícias Recentes