top of page
  • lucas

Brasil MLS Combine chega para 2ª edição com êxito nos EUA

O Brasil MLS Combine está de volta. Após o sucesso da primeira edição em dezembro de 2022, a segunda começará neste dia 14 de junho, em Jarinu/SP, e irá até o final da semana.



Desta vez, Scouts do Los Angeles FC, Houston Dynamo, New York City, Philadhelfia Unione Columbus Crew vêm ao Brasil analisar atletas do Botafogo, Coritiba, RB Bragantino e Novo Horizontino, equipes brasileiras que irão participar desta edição do evento. Eles farão uma análise afundo baseados em dados e desenvolvimento de cada participante.


A primeira edição foi muito bacana, aprendemos muito com todo o projeto e vimos a possibilidade de seguir com o nosso planejamento, que é dar oportunidade para que nossos atletas de base possam se desenvolver em um mercado tão atrativo e competitivo como a MLS. Quem participou ficou muito satisfeito com que encontrou - ressaltou Felipe Guimarães, Head de Operações da 4ComM, um dos sócios do projeto.

Durante a primeira edição, o atacante Matheus Maia (foto) chamou atenção dos norte-americanos. O garoto foi contratado pelo Los Angeles FC, clube da MLS, já estreou pela nova equipe e, inclusive, fez gol pela US OPEN Cup.



A ideia do projeto partiu de Felipe Guimarães, head de operações da 4ComM, empresa especializada no agenciamento e gestão de carreira de jogadores de futebol, que desenvolveu o plano junto ao empresário Fábio Francez, da F3 Sports, e a Ricardo Silveira, CEO da 2SV Sports.


Foto: Oficial Los Angeles.

Commentaires


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page