• Kaue Freitas

Campeão de tudo no Qatar, Guilherme Torres mira título da Champions com Xavi



Nesta quarta-feira (14), o Al Saad começará a disputa pelo título da Liga dos Campeões da Ásia diante do Fooland, do Irã. Um dos pilares da equipe comandada pelo espanhol Xavi, ex-Barcelona, o volante Guilherme Torres buscará seu quinto troféu com o time do Qatar.


Após ser campeão grego com o Olympiacos, o brasileiro chegou ao Al Saad em 2019. Mesmo com pouco tempo de clube, o ex-jogador do Corinthians virou um verdadeiro papa-títulos e já foi campeão quatro vezes: Ooredoo Cup, Emir Cup, Qatar Cup e Qatar Star League.

- Tem sido uma jornada muito boa aqui para mim no Qatar. Temos uma equipe muito forte, com jogadores experientes de passagem na Europa, além do nosso treinador, que dispensa comentários. Conseguimos vencer os torneios que disputamos e agora vamos em busca da Champions - ressaltou Guilherme.

Antes de chegar ao Qatar, o volante fez carreira no Velho Continente. Além do Olympiacos, o camisa 12 atuou pela Udinese-ITA e La Coruña-ESP. Já no Brasil, após ser revelado pela Portuguesa, onde participou da “Barcelusa”, Guilherme atuou pelo Corinthians.

- Como disse, temos um time experiente com totais condições de ir em busca da Champions. É uma competição que sonho vencer, tivemos a oportunidade na última temporada, mas infelizmente não deu certo. Conquistamos tudo dentro do Qatar e chegou a hora de lutar por esse troféu tão cobiçado – completou o jogador.

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.