• Kaue Freitas

Com dois títulos no sub-17, Luiz Henrique analisa estreia do São Paulo no Brasileiro da categoria


Atual campeão da Copa do Brasil sub-17 e da Supercopa do Brasil sub-17, o São Paulo começará a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro da categoria nesta sexta-feira diante do Cruzeiro, fora de casa. E o meia Luiz Henrique é uma das apostas do Tricolor paulista.

Presente nas últimas duas conquistas recentes do São Paulo, o garoto acredita que o time poderá repetir as boas campanhas e brigar por mais esse troféu.

- Vamos começar uma nova competição e bem motivados pelas últimas conquistas. Mas agora é uma nova história e temos de ter os pés no chão. Ficamos um período sem jogos por conta da pandemia e vamos adquirindo o ritmo jogo após jogo - ressaltou Luiz.

- Estou preparado e à disposição da comissão. Temos um elenco muito forte, formamos uma família e nos fechamos para irmos atrás deste título. Tenho certeza que iremos fazer uma grande competição, sempre respeitando os adversários que teremos pela frente - completou o garoto. Além dos dois títulos já citados, Luiz Henrique também foi campeão da Série Prata da Paulista Cup, quando atuava pelo time sub-14 do São Paulo.

Notícias Recentes