• lucas

Com títulos, gols e prêmios, Antony completa 1 ano de Ajax

13 de setembro de 2020. Há um ano, o atacante Antony fazia seu primeiro pelo Ajax. E foi uma estreia para encantar a torcida holandesa.



Titular no confronto diante do Sparta Rotterdam, fora de casa, o brasileiro marcou um gol de fora da área e garantiu o triunfo do Ajax pelo Campeonato Holandês. Desde então, foram 49 jogos, 12 gols e nove assistências.


Me lembro muito bem da minha estreia aqui no Ajax, pude fazer um gol e saímos com a vitória. É um dia que está marcado em minha vida, meu início aqui na Europa. O Ajax me recebeu da melhor maneira possível e isso foi fundamental para mim dentro de campo - ressaltou Antony

Que possamos ter mais um grande ano, fomos campeões na última temporada e agora temos novos objetivos. O time está muito qualificado e pronto para brigar pelos títulos que temos pela frente - completou o jogador.

Logo em sua primeira temporada, Antony foi campeão do Campeonato Holandês e da Copa do Holanda, sendo eleito o melhor jogador da final. Além dos títulos coletivos, o camisa 11 colecionou prêmios individuais e caiu nas graças da torcida holandesa.


Na atual temporada (2021/2022), ele atuou em três partidas, fez um gol e foi MVP na goleada do Ajax sobre o Twente por 5 a 0.

Tags:

Notícias Recentes