top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Destaque na Ponte Preta, Felipe Amaral avalia 2023: “Ano de muita luta”


Campeão do Paulista A2 e permanência na Série B do Brasileirão. O ano de 2023 foi movimentado para o volante Felipe Amaral, um dos destaques da Ponte Preta ao longo da temporada.


Em seu segundo ano no profissional, o camisa 8 aumentou seu número de partidas – 51 contra 32 de 2022. Além disso, ele marcou um gol e deu duas assistências.


- Foi um ano de muita luta. Começamos bem com o título do Estadual, conseguimos o acesso à primeira divisão do Paulista. Era um grande objetivo que tínhamos. Uma conquista que ficará marcada para mim – ressaltou o jogador.


- Na Série B tivemos momentos não tão bons, gostaríamos de conseguir essa vaga no G4. Mas, no fim, mantivemos a Ponte na Série B e ano que vem tenho certeza de que o clube vai lutar lá em cima para voltar para a elite – completou o jogador.


Dos 38 jogos que a Ponte Preta fez na Série B, Felipe Amaral participou de 30 deles, sendo 27 como titular. Segundo o site SofaScore, especializado em estatísticas, Amaral teve média de 4,5 bolas recuperadas por jogo, 1,5 desarme por partida e 79% dos passes certos.


Foto: Divulgação/Ponte Preta

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page