• lucas

Dois troféus e gol: Antony celebra fim de semana no Ajax


O fim de semana foi especial para o atacante Antony. O camisa 11 do Ajax foi eleito o talento do mês (Dezembro) do Campeonato Holandês. Além disso, o brasileiro recebeu o troféu de Gol do Mês (também de Dezembro) do Ajax. E você acha que parou por aí? Tem mais!



Para celebrar essas conquistas, Antony deixou sua marca na vitória sobre o FC Utrecht por 3 a 0, fora de casa, e chegou a nove gols na atual temporada. Mais uma ótima atuação, vinda com mais uma convocação para a Seleção Brasileira – Antony foi chamado para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.


Estou muito feliz com os troféus que recebi e também por ajudar a minha equipe com mais uma vitória, mais um gol. É uma fase realmente especial em minha vida e procuro aproveitar cada segundo dela, mas sem me acomodar. Sempre quero mais, busco mais e sei que o Ajax irá me possibilitar a isso - ressaltou o jogador.

Com quase a metade dos jogos de sua temporada de estreia na Europa (46 a 20), Antony já se aproximou do número de gols: 11 a 9. O jogador tem sido um dos principais nomes do Ajax, que fez uma das melhores campanhas na fase de grupos da Liga dos Campeões e o atacante é um dos principais assistentes do torneio.


Que eu possa seguir aumentando meus números e o Ajax vencendo os jogos. Isso é o mais importante. Com a vitória coletiva, o individual também aparece. Temos grandes objetivos na temporada e nossa equipe está muito bem preparada – completou o jogador.

Fotos: Oficiais do Ajax.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon