top of page

Ex-Cruzeiro, Gabriel Xavier deixa time da J-League e analisa propostas

  • lucas
  • 9 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Depois de se destacar na reta final da J-League da última temporada, o meia Gabriel Xavier acertou sua saída do Consadole Sapporo, do Japão. No país desde 2017, quando chegou para defender o Nagoya Grampus, o brasileiro foi contratado em 2022 pelo novo clube, que terminou na décima colocação na última edição do torneio nacional.


ree

Pelo Sapporo, Gabriel Xavier disputou 43 partidas, tendo feito três gols e duas assistências nos últimos oito jogos da equipe antes da Copa do Mundo no Qatar. Mantendo a rotina de treinos no Brasil enquanto define o seu futuro, o meia agradeceu a todos no ex-clube.


- Foi uma experiência muito enriquecedora. Já estou há anos no Japão e pude me adaptar bem no Sapporo. Agradeço a todos pela temporada que tivemos e agora é pensar no futuro. Estou conversando com minha família e também com meus empresários. Sei que existem sondagens de clubes brasileiros e também de fora do país. Vamos definir com calma - ressaltou o jogador.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, quando foi campeão da Copa São Paulo em 2010, Gabriel Xavier ganhou projeção nacional atuando pela Portuguesa-SP. Na sequência, vestiu as camisas de Cruzeiro, Sport e Vitória. No Japão, se tornou ídolo da torcida do Nagoya e foi eleito o principal jogador do time no acesso do time à J-League em 2017.


Foto: Oficial Consadole Sapporo.

 
 
 

Comentários


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

bottom of page