• Kaue Freitas

Fabinho é o novo reforço do EC Vitória


O atacante Fabinho é o novo reforço do Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que estava emprestado à Chapecoense, ficará no clube baiano até o final da temporada 2021.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, onde é o jogador que mais conquistou títulos na Era Cotia, Fabinho pertence ao Athlético-PR e tem contrato com o clube até dezembro de 2023. Motivado com o novo desafio, o atacante valorizou o acerto com o Vitória.

- Um novo desafio em minha carreira. Obrigado, Vitória, por apostar nesta parceria e chegarei muito motivado para construirmos juntos uma bela história. Que possamos evoluir dentro da Série B e deixar o Vitória na melhor colocação possível na tabela - ressaltou Fabinho.

O atleta já está em Salvador e foi e foi examinado na última quarta-feira pelo médico Rodrigo Vasco da Gama. Fabinho estava atuando normalmente pela Chapecoense na Série A e deve ficar à disposição no novo clube em breve.

Com 26 pontos, o Vitória luta para sair da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão. Após empatar sem gols com o Botafogo, a equipe baiana voltará a campo no próximo sábado diante do Goiás, fora de casa.

Tags:

Notícias Recentes