top of page
  • lucas

Gol, assistência e MPV: Antony celebra "dia mágico" no Manchester United

O atacante Antony teve um dia mágico na Premier League. No último domingo (16), o brasileiro comandou a vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre o Nottingham Forest, fora de casa. O resultado colocou os Red Devils em terceiro lugar na tabela de classificação.


Titular os 90 minutos, Antony abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com boas jogadas ofensivas, o camisa 21 ditou o ritmo do United na partida. Na etapa final, ele fez uma linda jogada e deixou Dalot livre para marcar e dar números finais ao jogo. De quebra, Antony ainda foi eleito o melhor jogador da partida.


- Muito feliz com a atuação de toda equipe e a minha individual também. Estava buscando um momento assim e pude ajudar com o gol e assistência. Espero continuar com essas performances e ajudar cada vez mais o United – ressaltou Antony, que chegou décimo gol na temporada.

Contratado nesta temporada pelo clube inglês, Antony tem colecionado feitos no Reino Unido. Com o brasileiro, o Manchester já conquistou a Copa da Liga e está na disputa dos outros torneios – Premier League, FA Cup e Liga Europa. Além disso, ele ganhou quatro vezes o prêmio de “Gol do Mês”.


Foto: Oficial Manchester United.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page