• Kaue Freitas

Golaço e MVP: Antony comanda goleada do Ajax no Holandês


Depois de ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, o atacante Antony voltou a todo vapor ao Ajax. Em seu primeiro jogo como titular na temporada, o camisa 11 foi um dos destaques da equipe na goleada sobre o Vitesse por 5 a 0, pelo Campeonato Holandês.

Ainda no primeiro tempo, Antony fez um gol e abriu o caminho para a vitória do Ajax. Com lances de habilidades e muita disposição, o brasileiro ainda foi eleito o melhor jogador da partida e levou o troféu de MVP para casa.

- Muito feliz de marcar meu primeiro gol na temporada. Voltei com muita motivação após o ouro olímpico e quero fazer uma grande temporada. A torcida nos recebeu muito bem e fizemos um grande jogo. Que possa ser outro grande ano para todos nós – ressaltou Antony.

Na sua primeira temporada em Amsterdam, o brasileiro foi um dos destaques do Ajax, que conquistou o Campeonato Holandês e a Copa da Inglaterra (Antony foi eleito o melhor atleta da decisão). Ao todo, foram 46 partidas, com 11 gols e nove assistências.

- Fiz um bom primeiro ano aqui no Ajax e estou muito preparado para melhorar ainda mais, conquistar novos objetivos, subir os números. Estou muito confortável dentro do elenco e temos grandes ambições na temporada – completou o jogador.

Tags:

Notícias Recentes