top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Kauê Canela exalta hat-trick contra o Flamengo no Brasileiro sub-20

O atacante Kauê Canela foi o grande destaque do Fortaleza na vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Titular no confronto diante dos cariocas, o camisa 9 foi responsável pelos três gols da equipe cearense.


O show do atacante começou ainda no primeiro tempo após converter cobrança de pênalti e abrir o placar. No segundo tempo, o garoto mostrou oportunismo e aproveitou o rebote do goleiro para ampliar. Na sequência, ele decretou o hat-trick e a vitória do Leão.


- Foi um dia muito especial na minha vida, na minha carreira. Queria agradecer a Deus por essa vitória, aos meus companheiros. Fui coroado com três gols, é algo que ficará marcado para mim, um grande duelo como esse. Agora é ter pés no chão, pensar na próxima partida, pois tem muito mais pela frente. Que possamos conquistar mais pontos e subir na tabela de classificação – ressaltou Canela.


Com os três gols, Kauê chegou a cinco e encostou nos artilheiros do torneio nacional. Além do Flamengo, o atacante já havia deixado sua marca nas vitórias sobre o Corinthoans (1 x 0) e Atlético-GO (2 a 1).


Kauê Canela chegou ao Fortaleza nesta temporada após ser um dos principais destaques da Copa São Paulo. Na oportunidade, o garoto ajudou o Novorizontino na campanha história que levou o clube paulista até as semifinais, sendo um dos artilheiros do time com três gols.


Foto: Rafael Sacharny.


Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page