• lucas

Nathan valoriza estreia em 2022 e exalta crescimento no SP

Depois de ser um dos destaques do São Paulo na Copa São Paulo, o lateral-direito Nathan fez sua estreia como titular no profissional do Tricolor. No último sábado, o garoto começou a partida diante do Botafogo-SP, no Morumbi. O camisa 45 atuou todo o primeiro tempo e contribuiu diretamente na vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.



Ainda na primeira etapa, Nathan tocou para Rigoni, que cruzou da direita e a bola foi direta para o gol. Foi o segundo jogo de Nathan no profissional do São Paulo. No ano passado, o lateral foi utilizado diante do 4 de Julho, pela Copa do Brasil.


Mais uma oportunidade importante que ganhei no profissional. Me preparei muito para esse momento e ele chegou. O Rogério procura conversar bastante com a gente mais jovem, nos dar confiança para desempenhar o que sabemos. Estou satisfeito e pronto para novas chances - ressaltou Nathan.

Em 2021, Nathan chegou a ser inscrito na Copa Libertadores e ficou à disposição do então técnico Crespo durante o torneio.


Tem sido um período de muito aprendizado para mim. Que eu possa seguir evoluindo e crescendo aqui no São Paulo. Tenho muitos objetivos com essa camisa, um clube que sempre me deu tudo e quero retribuir isso dentro de campo - completou o jogador.

Foto: Oficial São Paulo.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon