• Kaue Freitas

Patrick de Lucca exalta 1 ano de profissional no Bahia: 'Expectativa alta'


Uma das principais revelações do Bahia nas últimas temporadas, o volante Patrick de Lucca completou um ano de sua estreia como profissional. Em fevereiro de 2021, o garoto entrou em campo pelo Tricolor baiano no empate com o Atlético-MG em 1 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

De lá pra cá, Patrick conquistou de vez a vaga de titular na equipe. Ao todo, foram 67 partidas, com três gols marcados. Além disso, ainda em 2021, o volante foi campeão da Copa do Nordeste e eleito uma das revelações do torneio regional.

- Tudo passou muito rápido. Ano passado fiz minha estreia como profissional e muita coisa mudou desde então. Evoluí como atleta e pessoa, pude me desenvolver bem aqui no Bahia, conquistamos a Copa do Nordeste. Estou com uma expectativa muito alta para 2022 – ressaltou o jogador.

Na atual temporada, Patrick de Lucca disputou sete partidas e já foi capitão de equipe. Neste período, o Bahia conquistou três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Feliz com o momento que atravessa, o volante acredita que tem muito a evoluir ainda no ano.

- É o começo da temporada, estamos adquirindo o melhor ritmo e condicionamento físico. Jogo a jogo creio que estaremos cada vez mais próximos do ideal. Temos de trabalhar forte durante os treinos para que nos jogos as coisas possam acontecer da melhor maneira possível – completou o jogador.

Neste sábado, o Bahia enfrentará o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. O Tricolor baiano é o quarto colocado no grupo B da competição.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon