top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Peça chave do Criciúma, Fabinho celebra ano da vida e acesso à Série A

O atacante Fabinho vive sua melhor temporada na carreira. Após ser campeão do Campeonato Catarinense e artilheiro, o camisa 11 ajudou o Criciúma a conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.


No último fim de semana, Fabinho foi titular na vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 0. O triunfo garantiu a vaga ao Tigre. Segundo o próprio jogador, 2023 foi o principal ano da sua carreira.


- Cheguei e tive apoio de todos aqui. No meu primeiro jogo como titular, fiz três gols. Aí você vai ganhando confiança, fiz gol em clássico também. Foi, disparado, o melhor começo em um time na minha carreira – ressaltou o jogador.


- Ser um dos artilheiros do time, em uma temporada tão boa quanto a nossa, é algo que só tenho a agradecer a todos meus companheiros, comissão e diretoria. Muito feliz por tudo que aconteceu neste ano, um dos melhores da minha vida. Bati metas, consegui ajudar e contribuir jogo após jogo – completou o atacante.


Contratado neste ano, Fabinho chegou com tudo no clube catarinense. No Estadual, foi peça fundamental no título. Com cinco gols, foi o artilheiro máximo da competição. Além disso, com 11 gols marcados, ele é, ao lado de Éder, o artilheiro da equipe na temporada.


Foto: Oficial Criciúma.

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page