• lucas

Recuperado, Antony exalta retorno: "Temporada muito importante"

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Antony voltou a atuar em alto nível com a camisa do Ajax. Na última terça-feira (26), o camisa 11 foi o principal destaque do time holandês na vitória sobre o Shakhtar-UCR por 3 a 1, na Holanda.



Um dos principais destaques do Ajax e da Seleção Brasileira na última temporada, Antony retornou após quatro meses de tratamento. Motivado com a volta, o atacante agradeceu a todos pela recuperação e exaltou o novo momento.


- Muito feliz por voltar a fazer o que eu amo, de poder estar em campo. Agradeço a todos que me ajudaram neste período difícil. Não é fácil ficar fora só na torcida, então procurei me dedicar ao máximo para estar 100% nesta temporada. Me senti muito bem neste retorno – ressaltou o jogador.

Diante do clube ucraniano, Antony conduziu as principais jogadas ofensivas do Ajax e, por vezes, quase deixou sua marca. No segundo gol, marcado por Tadic, o brasileiro participou diretamente da jogada que culminou com a bola na rede. Antony ficou em campo por 76 minutos.


- É uma temporada muito importante. Me recuperei bem para iniciar junto com meus companheiros. Tenho grandes objetivos na temporada e, com certeza, participar da Copa do Mundo é um deles. Que eu possa performar bem, sempre em alto nível, para merecer estar lá. Tudo que eu fizer pelo meu clube será reflexo na Seleção – completou o jogador.

Antony chegou ao Ajax na temporada 2020/2021. Desde então, foram 79 partidas, com 23 gols e 19 assistências, além de diversos prêmios individuais. Pela Seleção Brasileira, desde sua primeira convocação com o técnico Tite após o ouro olímpico em Tóquio, ele disputou 9 jogos, com 2 gols e 2 assistências.


Fotos: Site Oficial Ajax.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon