• lucas

Richard comemora 50 jogos pelo Athletico-PR em grande fase

No confronto diante do RB Bragantino, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Richard comemora a importante marca junto ao Athletico-PR de 50 jogos pelo clube paranaense.



A comemoração vem junto com grande fase da equipe, que briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, bem como, para o atleta que vive grande fase e é um dos destaques do furacão. O volante domina as estatísticas de desarmes e interceptações do time. Posteriormente, Richard tem se aventurado no ataque e se dado muito bem. Já é terceiro melhor passador do time e até gol já anotou.


Com notável desempenho o jogador tem ajudado o time a se manter no topo na temporada. Além de estar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR segue na disputa de outras competições importantes, como a Copa do Brasil, Libertadores e Estadual. Empolgado com a goleada no Rio de Janeiro, Richard aposta que o Furacão poderá chegar forte nos torneios.


Temos de continuar com essa mentalidade. Estamos brigando pela liderança da competição e precisamos pensar jogo a jogo, não diminuir o ritmo e seguir com a mesma pegada. Estamos disputando quatro competições e vamos jogo a jogo em busca do que queremos – completou o jogador.

Richard despontou para o futebol atuando pelo Atibaia-SP e foi no Fluminense que ganhou projeção nacional. Em 2018, na última rodada do Brasileirão, o volante fez um gol que livrou a equipe carioca do rebaixamento. Na sequência, ele atuou por C