top of page
  • lucas

Xodó de Alex, joia renova com São Paulo e tem multa milionária

Um dos principais nomes das categorias de base do São Paulo, o meia-atacante Luiz Henrique renovou seu contrato com o clube paulista até julho de 2025. Com o novo vínculo, a multa rescisória do atleta passou a ser de 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais.


No Tricolor paulista desde 2017, Luiz Henrique assinou seu primeiro contrato profissional em 2021. O meia-atacante participou das duas últimas Copas São Paulo e foi um dos xodós do ex-técnico Alex, atualmente o treinador do Avaí.


- Fico muito feliz com essa assinatura, pois mostra que o São Paulo está acreditando no meu futebol. Agradeço por isso e estou muito motivado para as competições em 2023. Ano após ano aqui em Cotia acredito que adquirir uma maturidade e profissionalismo muito grande - ressaltou o jogador.

Em 2021, Luiz Henrique foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Na ocasião, ele participou e foi o camisa 10 do Brasil nos amistosos contra o Paraguai. Já no ano seguinte, foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para um confronto na Sul-Americana. Atualmente, ele integra o time sub-20 do São Paulo.


Foto: Divulgação 4ComM.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page